quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Vai ter show gratuito de A Banda Mais Bonita da Cidade

A BANDA MAIS BONITA 
Eles ultrapassam meio milhão de seguidores no Facebook e 40 milhões de visualizações no Youtube. O sucesso de A Banda Mais Bonita da Cidade não se deteve ao hit Oração – que viralizou em território nacional em 2011. Durante os últimos anos, o grupo tem levado a música paranaense para palcos do Brasil e do mundo com sucesso de público. No projeto SESI Música deste mês, a banda se apresenta em formato acústico com entrada franca. A ação acontece no Teatro do Sesi Portão na sexta-feira do dia 10 de novembro.

 A Banda Mais Bonita da Cidade surgiu em 2009 com o intuito de interpretar e dar novas roupagens a músicas de compositores curitibanos. Em oito anos de carreira, o grupo já lançou três discos, um EP em formato de Vinil Compacto e um DVD. Seu último álbum de estúdio foi De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo, com canções de artistas já conhecidos do público paranaense e releituras de bandas locais. A produção deste trabalho contou com uma imersão de 15 dias em uma fazenda do interior do Paraná.

No show do Sesi Portão, a banda vai apresentar faixas de seu novo álbum intercaladas por sucessos de seu repertório. Os interessados em prestigiar, devem comparecer à bilheteria do Teatro no dia da ação para a retirada dos ingressos, a partir de uma hora antes da apresentação. A ação está sujeita à lotação.


Teatro SESI Portão apresenta
A Banda Mais Bonita da Cidade

Data: 10/11 
Horário: 20h
Valor: Gratuito
Classificação: Livre
Local: Teatro SESI Portão
Contato: (41) 3271-8469
Observação: Sujeito à lotação


Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário