quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Rádio Wood’s FM comemora 1 ano com show de Léo & Raphael

Leo e Raphael 
A dupla subirá ao palco da Wood’s Curitiba nesta quarta-feira, dia 20 de setembro

Lançada oficialmente em 2016, a Rádio Wood’s FM Curitiba está comemorando o seu primeiro ano de existência. Apostando em um conceito inovador, com uma programação musical diversificada, poucas interrupções de locução, programas descontraídos e muita informação, a Wood’s FM tem conquistado o público jovem e caminha para se consolidar como uma das principais emissoras de rádio da capital paranaense.

Para celebrar a data, a Wood’s FM convidou a dupla londrinense Léo & Raphael para uma apresentação especial nesta quarta-feira, dia 20 de setembro, no palco da Wood’s Curitiba. Considerados um dos nomes da música sertaneja de maior destaque no cenário paranaense, Léo & Raphael lançaram o primeiro álbum em 2015, apostando em canções como “Velho Barreiro” e “Só que não”. Mas foi com o hit “Tchau Brigado”, de 2016, que a dupla se destacou nacionalmente somando inúmeras execuções nas rádios de todo o Brasil. Atualmente, os cantores estão em turnê e divulgando seu mais novo single: “Som de peão”.


Conhecidos pelas letras descontraídas, os artistas prometem comemorar o primeiro aniversário da Rádio Wood’s FM Curitiba com um repertório repleto dos maiores sucessos da carreira da dupla, além de grandes clássicos do sertanejo e hits do momento.

O evento será realizado na Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30. Os ingressos custam a partir de R$10 e estão disponíveis no site www.diskingressos.com.br, pelo telefone (41) 3315-0808 ou nas bilheterias do Disk Ingressos nos shoppings Palladium, Crystal, Estação e Mueller. Mais informações no site www.portalwoods.com.br e na página oficial do Wood’s Curitiba no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário