segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Trio leva jazz, blues e soul ao C La Vie nesta quarta

Good Mood Trio
Destaques da soul music, do jazz, blues e R&B embalam o jantar desta quarta-feira (13/12) no CL a Vie. O restaurante tem mais uma edição do seu Quarta Musical, evento semanal que reúne um menu exclusivo com música ao vivo de destaques do cenário curitibano. A banda Good Mood Trio é responsável pela trilha da noite, com abertura da casa às 19h30 e show às 21h. O menu completo com entrada, principal e sobremesa sai a R$ 78 por pessoa. O cardápio regular da casa também fica disponível.

Good Mood Trio é o novo projeto do cantor Nanan Zanatta, conhecido na cidade por seus projetos solo e em grupos como Alohabana, de música cubana. Seu talento e versatilidade o destacam nas casas da capital paranaense. No Trio, se apresenta ao lado do tecladista Marcos Almeida e do guitarrista Mateus Leite. O repertório conta com uma seleção de sucessos do jazz, R&B, soul e blues.
O menu da noite inicia com Mini brioche recheado com carne de siri, maionese caseira e picles de rabanete na entrada. O prato principal apresenta Mignon com crosta aromática acompanhado de gratin de batatas. Já a sobremesa tem Torta gelada de avelã. Os pratos são elaborados pelo chef da casa, Giuliano Secco.

Quarta Musical com Good Mood Trio no C La Vie
Data: quarta-feira, 13 de dezembro
Horário: abertura da casa às 19h30 - show das 20h às 22h
Menu exclusivo da noite: R$ 78 por pessoa - cardápio normal da casa também disponível
Não é cobrado ingresso ou couvert
Informações e reservas: (41) 3029-9988

Nenhum comentário:

Postar um comentário