terça-feira, 12 de dezembro de 2017

THUNDERSTRUCK FOOD PARK GANHA EDIÇÃO DE NATAL

BACKBEATS
“No domingo, dia 17 de dezembro, o evento mensal do Crossroads que tem sua alquimia perfeita entre gastronomia, cerveja e rock realiza a última edição do ano no estacionamento da casa”.
master-of-wrap
Em tempo de fim de ano, o Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310) prepara edição especial, última da temporada 2017, do seu Thunderstruck Food Park”Neste domingo, dia 17 de dezembro, a combinação infalível food + beer + rock n' roll está de volta! Para comandar o Thunderstruck Edição de Natal, a casa mais rock'n roll de Curitiba traz bandas consagradas pelo público. Tudo acontece no estacionamento do Cross, das  13h30 às 22horas  e a entrada é gratuita. 

Lenhadores
Estão escaladas: Backbeats, os curitibanos vão destilar clássicos dos Beatles, Pepperland fará um passeio pelo pop, indie e rock, e a Lenhadores da Antártida  aposta no indie rock com tonalidades de folk e vai apresentar releituras sofisticadas de bandas como Mumford and Sons e Black Keys. A discotecagem fica por conta do DJ Double
MISS FLAKES
A gastronomia fica por conta dos food trucks que estacionam e formam uma praça de alimentação. Estão confirmados os hambúrgueres do  O Aviador Burger Truck, o Master Of Wrap, com seus nobres sanduíches enrolados, e o Pastelos, com seus pastéis doces e salgados super recheados.  A Miss Flakes  especializada em tortas com flocos crocantes e deliciosos recheios também marca presença no evento. E para brindar, a Bastards Brewery traz diversas opções de chope artesanal. 

PEPPERLAND CRED MARCELOS TAMMER

Sucesso desde a estreia, Thunderstruck Food Park reúne amigos, famílias e pets em uma programação gastronômica e musical, com presença de food trucks diversos e bandas com o melhor do rock.
Aviador

SERVIÇO:
Thunderstruck Food Park – Edição de Natal
Atrações: Backbeats, Pepperland e Lenhadores da Antártida e dj Double

Local: Crossroads (Av. Iguaçu, 2310 – Água Verde)
Quando: 17 de dezembro de 2017 (Domingo)
Horário: das 13h30 às 22h

Entrada: gratuita 
Informações: 41 32433711/ 30242004/ www.crossroads.com.br
Censura: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário