terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Sheridan's abre domingos em dezembro


Em dois domingos de dezembro, o Sheridan's Irish Pub abre especialmente para o seu Sheridan's Music Festival. O evento, que acontece nos dias 10 e 17 de dezembro a partir das 16h, é uma oportunidade para curtir grandes bandas locais interpretando sucessos do rock desde o meio da tarde até a noite. Cada data conta com quatro bandas conhecidas do público do pub.
 
Além da programação musical, os dias terão ainda promoções em bebidas. Vodka Orloff, Catuaba e Ypióca ganham dose dupla a noite toda. O chope Sheridan's de 440ml sai a R$ 8,90 também durante todo o evento. A entrada nos domingos é livre.

 
About2Rock abre a programação do dia 10 com grandes nomes do heavy metal, como Metallica, AC/DC e Scorpions. Em seguida, U2 Pop - U2 Cover Curitiba apresenta os hits da maior banda de rock irlandesa do mundo, fazendo um apanhado da carreira desde os primeiros discos nos anos 80 até os atuais. Banks segue a noite com o melhor do rock britânico, de Queen a Oasis. Double Deck apresenta destaques dos anos 80 como A-Ha e The Cure, e Nameless encerra a noite com ícones do heavy metal como Iron Maiden.
 
No dia 17, a banda Superside inicia a festa com muito pop rock. Em seguida, Rock Balboa toca seu rock e blues, indo de Elvis Presley a Roy Orbison. Focando no grunge, Kill The Sheep interpreta nomes como Pearl Jam, Alice in Chains e Foo Fighters. Em seguida, Válvula Vapor valoriza sucessos do rock nacional, como Titãs e RPM. Backstage, apostando no hard rock, toca Bon Jovi, Guns n' Roses e Aerosmith.

 
Sheridan's Music Festival - Sheridan's Irish Pub
 
Domingo, 10 de dezembro - 16h - Bandas About2Rock + U2 Pop + Banks +Double Deck + Nameless
Domingo, 17  de dezembro - 16h - Bandas Superside + Rock Balboa + Kill The Sheep + Válvula Vapor + Backstage
Entrada livre para ambos os dias
Telefone: (41) 3343-7779

Nenhum comentário:

Postar um comentário