segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Música na Galeria Guimarães & Cia


                       Primeiro projeto cultural da Galeria Guimarães & Cia é colaborativo

            Nesta semana acontece a primeira apresentação do projeto cultural Música na Galeria, e a estreia será com o Duo Malacobala, formado por Joaquin Rebollo (violoncelo) e Rafael Guimarães (violão). O projeto da Galeria Guimarães & Cia inicia na fase mais musical do ano e aproveita o clima natalino para as apresentações. Será no dia 06 de dezembro, das 17h30 às 19h30, na praça de convivência da Galeria.
                       
O objetivo é fazer com que essas ações sejam permanentes para que a Galeria torne-se referência como um espaço colaborativo para a arte e cultura.  Nesse primeiro projeto, a Galeria abrirá as portas para músicos, que queiram fazer suas performances em instalações adequadas para o público local. O espaço é propício para tal, pois é uma galeria de passagem com circulação de pessoas, com área iluminada, coberta e moderna e com lojas já em funcionamento. A Galeria está localizada entre as ruas XV de Novembro e Amintas de Barros. “Nada melhor para a Galeria que proporcionar um espaço para esses talentosos artistas e trazer mais vida e alegria aos frequentadores e moradores do entorno”, explica Marcia Oliveira da MMO Marketing, idealizadora do projeto.

  Por ser um espaço de convivência, as apresentações serão pré-agendadas para que lojistas da Galeria, moradores do residencial e frequentadores do comercial HUB possam aproveitar essa novidade. Alguns critérios serão estabelecidos para as apresentações. Cada artista será responsável pelos seus instrumentos musicais e equipamentos. A intenção da Galeria não é ser curadora dos artistas, mas sim criar oportunidades para mais artistas exporem aptidões e sua arte. A região em que a Galeria está localizada respira arte e cultura por estar próximo ao Teatro Guaíra, UFPR, Teatro da Reitoria entre outros pontos como Museu Guido Viaro. Vale lembrar ainda que músicos interessados em fazer suas apresentações podem se inscrever na Galeria, diariamente das 9h às 14h com o responsável Gustavo ou pelo e-mail: galeriaguimaraescia@gmail.com
           
Sobre a Galeria


“A reunião de várias lojas no mesmo nível da rua, com circulação de pessoas, mas com segurança e protegido das condições de clima incerto é sucesso em vários lugares do mundo”, afirma Sabrina Iglesias, Diretora Comercial da Guimarães & Cia.

A Galeria Guimarães & Cia tem Wi-fi gratuita para clientes, vigilância 24 horas, estacionamento conveniado, ponto de carga e descarga para lojistas e horário diferenciado. As lojas para locação e venda, possuem metragens de 45 a 750 metros quadrados.

Galeria Guimarães & Cia
XV de Novembro, 1155 ou Amintas de Barros, 240
(41) 3049-1212 ou 99203-4875

Nenhum comentário:

Postar um comentário