quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Hotel de vinho perto de Paris e Versailles, Barcelo Resort em Punta Cana, Dicas para a mala de verão, Hotéis na Cidade do México e Vegas, e Casa UBC no Rio

Hotel de vinho perto de Paris e Versailles|Les Étangs de Corot
Com 41 quartos, é uma graça de hotel, bucólico e charmoso, com um spa da marca Caudalie e três restaurantes, sendo um estrelado.
Leia mais
Resort em Punta Cana|Barceló Bávaro Grand Resort
Na Playa Bávaro, uma das melhores do mundo segundo a UNESCO, a paisagem: areia branquinha + água cristalina e coqueiros é ideal para as férias que estão chegando.
Leia mais
Como fazer uma mala de verão
A estação mais quente do ano está chegando, e por isso reunimos dicas de tendências e combinações que vão te ajudar a fazer sua mala.
Leia mais
Top 5 hotéis em Las Vegas
Com uma variedade de restaurantes, lojas e casas de shows, os hotéis de Vegas, a meca do entretenimento, são uma diversão à parte: é possível passar dias dentro deles sem conhecer toda sua área.
Leia mais
Top 5 hotéis na Cidade do México
Há muito o que fazer na quarta cidade mais populosa do mundo, e é importante escolher um bom hotel para aproveitar ainda mais sua estadia por lá.
Leia mais
Casa UBC abre no Rio com homenagem ao Gilberto Gil
A União Brasileira dos Compositores inaugurou o espaço no Centro do Rio, com o objetivo de ser um centro cultural com exposições, pocket-shows e bate-papos.
Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário