sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Evento gratuito vai abordar a relação entre videogames e cinema

Gabe 
O curitibano radicado no Canadá Gabriel do Valle vai falar do seu trabalho na Digital Extremes, uma das gigantes no universo dos videogames

Nesta sexta-feira, dia 08 de dezembro, o Curso de Cinema do Centro Europeu vai apresentar uma Master Class inédita que terá como tema "Os videogames e o cinema", na cidade de Curitiba. A palestra será comandada pelo curitibano Gabriel do Valle, que recentemente conquistou um destaque reservado para poucos brasileiros em termos de mídia e comunicação audiovisual. Ele é o criador dos gigantescos billboards animados do videogame Warframe que no último mês de outubro foram projetados em vários edifícios da Times Square, em Nova York, a esquina mais movimentada do mundo.


Gabriel é formado pelo Curso de Cinema do Centro Europeu. Em seguida prosseguiu seus estudos no Canadá, especializando-se em animação no Fanshawe College. Tão logo concluiu o curso foi contratado pela canadense Digital Extremes, uma das maiores empresas de games do mundo, desenvolvedora do Warframe, jogo onde Gabriel alia suas habilidades de designer multimídia e diretor cinematográfico.



A Master Class será realizada na sede Batel do Centro Europeu (Rua Benjamin Lins, 999), a partir das 19h30. A atividade é gratuita e aberta ao público, mediante inscrição por meio do e-mail glaucia@centroeuropeu.com.br. Mais informações no sitewww.centroeuropeu.com.br.





Nenhum comentário:

Postar um comentário