quinta-feira, 9 de novembro de 2017

WS Brazil promove noite dedicada ao Pagode, Funk e Raggaeton

bailews
O “Baile dos Pretinhos”” vai trazer o melhor dos estilos para a capital paranaese

Na próxima sexta-feira, dia 10 de novembro, a WS Brazil, uma das casas de entretenimento mais conceituadas da capital paranaense, vai promover um evento especial dedicado ao melhor do pagode, funk e raggaeton. Os gêneros, que são uns dos mais populares entre os brasileiros na atualidade,  serão os protagonistas da festa “Baile dos Pretinhos”, que contará com atrações regionais e nacionais.

O evento vai celebrar o melhor de cada ritmo ao som de grandes sucessos da música nacional e internacional. Para interpretar grandes hits do samba pagode, a WS Brazil convidou o Grupo Inimigos do Fim. Já o Raggaeton fica por conta do Dj Black e o funk estará ao comando do MC Buiú. Além das atrações musicais, a noite ainda vai contar com uma hora de open bar para homens e mulheres que confirmarem presença no evento e marcarem mais três amigos na página oficial da WS Brazil no Facebook.
wsbrazil
A WS Brazil fica na Alameda Dr. Carlos de Carvalho (nº 1330), no bairro Batel, e funciona a partir das 22h30. Os ingressos custam a partir de R$ 10 com nome na lista do evento no Facebook. Mais informações no site www.wsbrazil.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário