terça-feira, 28 de novembro de 2017

Wood´s chega ao Rio de Janeiro

Wood's RJ
Principal casa de entretenimento do Brasil vai inaugurar sua unidade na cidade maravilhosa, no coração do Leblon

Após um período de soft opening aberto ao público, no próximo dia 06 de dezembro a cidade do Rio de Janeiro ganhará oficialmente uma unidade da principal casa de entretenimento do Brasil: a Wood’s. Instalada no coração do bairro Leblon, uma das regiões mais tradicionais e efervescentes da noite carioca, a Wood´s Rio de Janeiro trará para a cidade maravilhosa toda infraestrutura, conceitos e excelência que a consolidaram como uma grande referência nacional no mercado do entretenimento.

O projeto inicial da Wood´s, que nasceu em 2005, na cidade de Curitiba (PR), aproveitou a efervescência da música sertaneja para apostar em uma opção de entretenimento totalmente dedicada ao gênero. A casa surgiu no mesmo ano em que o sertanejo universitário começava a ganhar força no país, com duplas como César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius e Fernando & Sorocaba alcançando os primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil. Além de toda essência sertaneja, a unidade carioca da Wood´s será a primeira no Brasil a inaugurar com o novo posicionamento da marca, que passa a explorar, também, outras vertentes.

Agora, com o reposicionamento, a Wood´s abre seu leque de gêneros musicais, trazendo para suas casas em todo o Brasil o melhor da música nacional, que vão embalar noites temáticas onde a diversão sempre estará em evidência. “Nos últimos anos, percebemos que o nosso público não está em busca de um gênero musical, mas sim de muita diversão. Somos uma casa com raízes sertanejas, mas que a partir de agora vai abraçar o que nossos clientes estão procurando. Sempre fomos movidos pela diversão, e queremos continuar proporcionando experiências inesquecíveis ao nosso público”, detalha Susiane Pinkowski Santos, diretora de marketing da Wood´s.

Muito além do gênero musical apresentado pelos artistas e DJs no palco, as noites na Wood´s sempre foram planejadas e executadas com muito cuidado e excelência. O sucesso da casa durante mais de uma década de atuação está diretamente ligado a aspectos como infraestrutura, qualidade das bebidas e capacitação de profissionais que atuam em seus shows e festas especiais. “Sempre procuramos oferecer o melhor em todos os aspectos, tudo para que o nosso público se divirta com muito conforto e segurança, e isso foi fundamental para que a Wood´s se transformasse em uma referência nacional”, conta Susiane.



Todos esses diferenciais da Wood´s refletem em sua abrangência nacional. Hoje, doze anos depois da inauguração da primeira casa em Curitiba, a Wood´s conta, além do Rio de Janeiro, com unidades distribuídas em onze cidades brasileiras: Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Cascavel (PR), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), São Paulo (SP), Maringá (PR), Natal (RN), Vitória (ES) e Porto Alegre (RS). Além disso, em breve o empreendimento ganhará mais um endereço, que está sendo finalizado na cidade de Palmas (TO).

“Estamos tendo muito cuidado para levar toda a qualidade tradicional da Wood´s para cada uma de nossas unidades, sem esquecer obviamente das características de cada região do país. Queremos que a experiência em cada Wood´s espalhada pelo Brasil seja incrível, seguindo os mesmos padrões de qualidade em todos os momentos da noite. A chegada ao Rio de Janeiro será um novo marco em nossa história. Estamos muito felizes e ansiosos com esse novo desafio, e queremos surpreender o público carioca”, completa Susiane. A Wood´s Rio de Janeiro terá capacidade para receber 500 pessoas, e vai apostar em atrações locais e nacionais.

A Wood´s Rio de Janeiro fica na Rua General San Martin (nº 1219 A), esquina com a Rua Rita Ludolf, no bairro Leblon. A casa vai funcionar nas quartas, quintas, sextas e sábados. Mais informações no site www.woodsbar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário