quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Solar do Rosário recebe homenagem na Câmara pelos 25 anos

Homenagem Camara 25 anos  Solar do Rosario 
O Solar do Rosário foi homenageado na Câmara dos Vereadores pelos seus 25 anos de atividade dedicada à promoção da arte e cultura na cidade. As diretoras do centro cultural, Regina Casillo e sua filha, Lucia Casillo Malucelli, receberam o diploma de Votos de Congratulações e Aplausos da vereadora Julieta Reis, que requereu a homenagem, na última semana.
 
O presidente da casa, vereador Serginho do Posto, e o advogado João Casillo, marido de Regina, também participaram da solenidade.
 
Fundado por Regina Casillo, e atualmente dirigido por Lucia, o centro cultural completa um quarto de século em plena forma, oferecendo este ano mais de 40 cursos regulares, além de organizar exposições, editar livros e criar muitos outros produtos culturais.

Solar - Homenagem Camara Det
Desde o início, é um ambiente voltado ao desenvolvimento artístico e divulgação cultural, mantido com recursos próprios, sem patrocínio governamental. Além das salas de aula, conta também com galeria de arte, auditório, café, livraria e jardim de esculturas. Atua ainda com produção cultural, organizando e lançando livros de arte e exposições, além de palestras.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário