quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Sesi São José recebe "Concerto em Ri Maior" com entrada franca

                                                     Espetáculo vai unir música e palhaçaria no dia 18 de novembro
Concerto em Ri Maior - Crédito Nilton Russo
Dizem que quem tem um amigo tem tudo. O maestro russo Wilson Chevchenco que o diga! Graças à ajuda de Sarrafo, seu fiel amigo e tradutor, o seu concerto musical, onde apresenta as composições de sua família, pode ser compreendido pela plateia – já que o palhaço não fala português. A peça, que já fez sucesso expressivo na capital paranaense e cuja interação da plateia é essencial, será apresentada no sábado do dia 18 de novembro, às 20h, no Teatro Sesi São José dos Pinhais.

O espetáculo “Concerto em Ri Maior” surgiu em 2005 a partir de jogos de improvisação de palhaços com a música, resultando em uma comédia interativa e alegre para toda a família. O concerto conta ainda com um coral, que é integrado pelo público. E para embalar a diversão, os próprios palhaços tocam vários instrumentos: piano, violão, acordeom, gaita, castanholas e harmônica.

Concerto em Ri M aior - Crédito - Nilton Russo 
O “Concerto em Ri” Maior já percorreu vários festivais pelo Brasil e pelo mundo, como o festival de comédia musical “O Gesto Orelhudo”, em Portugal, e o Festival Internacional “Anjos do Picadeiro” (em Florianópolis e Rio de Janeiro). Também já foi apresentado em parceria com a Orquestra Sinfônica do Paraná no Teatro Guaíra, em Curitiba. Em 2017, tem feito temporada gratuita pelos espaços do Sesi Cultura Paraná, trazendo na bagagem muita música, dança, improvisação e, claro, divertidas palhaçadas para o público da região.


Teatro SESI de São José dos Pinhais apresenta:
Concerto em Ri Maior
Data: sábado, 18 de novembro. Horário: às 20h

Local: Teatro SESI de São José dos Pinhais

EndereçoRua Quinze de Novembro, 1800 – Centro
Valor: doação de 1 kg de alimento não perecível na troca do ingresso
Classificação: Livre
Observação: A bilheteria do espaço abrirá uma hora antes do evento para a troca dos alimentos. A retirada dos ingressos está sujeita à lotação do espaço.

Contato: (41) 3398-4100

Mais informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário