quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Sertanejo Leo Chaves lanca seu primeiro livro amanha em Curitiba

Leo Chaves 
 Obra de ficção aborda o verdadeiro ser-humano por traz da rotina de celebridade

O músico Leo Chaves, da dupla Victor & Leo, lança seu primeiro livro intitulado “No Colo dos Anjos” (ed. Gente, 320 pág., R$ 35,90) amanhã (dia 8), às 20h, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Presidente Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR, tel. 41-3330-5183].

O autor participa de um bate-papo com o público e assina obra. A entrada é franca e o atendimento será feito pela ordem numérica das 300 senhas que estão sendo distribuídas no local.

Altos e baixos na vida
Esta narrativa aborda os conceitos de inteligência emocional e conta a história de dois personagens: Bruce – um artista que foi internado inconsciente e sobre o qual há suspeitas de uso de drogas – e Martin – um artista renomado, consagrado e com uma carreira exemplar.

Martin vai ao hospital para dar apoio aos pais de Bruce quando este ainda está entre a vida e a morte. Quando Bruce acorda e volta para casa, vai aos poucos aceitando a presença desse novo amigo que tanto o apoia nesse momento de instabilidade na carreira.

Com o passar do tempo, a amizade dos dois se fortalece à medida que Bruce tenta se reerguer, passando inclusive por um período de internação em uma clínica especializada na reabilitação de dependentes químicos. Entre altos e baixos, Bruce vai trilhar seu caminho de superação e autoconhecimento para descobrir qual é o significado da vida e da felicidade.

No Colo dos Anjos 
Perfil
Leo Chaves é compositor, cantor, arranjador e produtor, sendo reconhecido como um dos principais artistas nacionais há dez anos. É empresário do agronegócio, presidente fundador do Instituto Hortense e palestrante motivacional.

O Instituto Hortense atua em escolas públicas e instituições do terceiro setor, orientando e capacitando os educadores, professores, assistentes sociais, cuidadores e voluntários com a metodologia da Escola da Inteligência. O objetivo é proporcionar melhoria na relação interpessoal e ser um agente multiplicador na gestão da inteligência emocional para se obter um mundo melhor.

Serviço
O que: Lançamento do livro “No Colo dos Anjos”, bate-papo e sessão de autógrafos com Leo Chaves.
Quando: Amanhã (dia 8), às 20h.
Onde: Livrarias Curitiba do Shopping Palladium [av. Presidente Kennedy, 4121, Portão, Curitiba-PR, tel. 41-3330-5183].
Quanto: A entrada é franca e o atendimento será feito pela ordem numérica das 300 senhas que estão sendo distribuídas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário