segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Pets fantasiados de Drácula, bruxa e Viação do Terror vencem concurso de Halloween

Halloween Pet
Evento arrecadou 35 quilos de ração para as ONGs Ajude Focinhos e Salva Bicho
Qual seria a sua reação ao ver um cachorro fantasiado de Drácula, ao assistir o desfile de uma simpática pet bruxa, e até um cão vestido de ônibus, apelidado de “Viação do Terror”? Essas e outras fofuras encantaram o publicou que compareceu em peso ao primeiro Halloween Pet organizado pelo Shopping Curitiba, no sábado (28/10).

Ganhadora Simpatia Halloween Pet
Foram arrecadados 35 quilos de ração para as ONGs Ajude Focinhos e Salva Bicho, que protegem e defendem animais carentes e maltratados.

Ganhador fantasia Halloween Pet
Os cães vencedores foram: no quesito simpatia, a bruxinha Arya; a melhor fantasia foi do vampiro Tuti; e o mais original foi o Paco, fantasiado de Viação do Terror. Eles somaram mais pontos na avaliação dos jurados, Paula Gambetta que é empreendedora do segmento Pet, Elizabeth Stapenhorst, médica veterinária e Napoleon Toddy, pet influencer e sua tutora Jessyyca Mahylla.
Halloween Pet
Os ganhadores levaram para casa muitos presentes oferecidos pelo patrocinador Pet Bonosso e apoiadores HiperZoo, DocG, Cãolinarista, Jingles, Los Cachorreros e Mooshe Pet Grife.

Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2.300.
Curitiba (PR)
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

Imagens: Daniel Fiedler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário