quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Luiza Possi agita Shopping Curitiba em pocket show gratuito

Evento contou com o patrocínio da Ademilar 
A última terça-feira, 28, foi embalada pelos sucessos de Luiza Possi, na capital paranaense. O Shopping Curitiba e a Rádio Transamérica Light, promoveram um pocket show gratuito e aberto ao público com a cantora. A apresentação fez parte do projeto “Conexão”, que busca unir lazer, música de qualidade e gastronomia, trazendo, uma vez por mês, artistas nacionais para a cidade.
O evento contou com o patrocínio da Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário, marca da qual a cantora é garota-propaganda.
Apresentação fez parte do projeto "Conexão" 
Sobre a Ademilar
A Ademilar Consórcio de Investimento Imobiliário foi pioneira no País ao trabalhar especificamente com o consórcio de imóveis. Ela está entre as dez maiores administradoras do Brasil no segmento, segundo ranking do Banco Central. Atendimento personalizado, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente, e assessoria completa em todas as etapas do processo são os diferenciais da administradora, que tem matriz em Curitiba e atuação nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste. Mais informações em www.ademilar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário