terça-feira, 31 de outubro de 2017

MC Jerry Smith é atração no feriado da Wood’s Curitiba

MC Jerry Smith - Foto Leo Caldas
Dono do hit  “Pode se soltar” se apresenta na capital no dia 03 de novembro

Wood’s Curitiba, uma das principais casas de entretenimento do país, preparou uma programação especial para o feriado do Dia de Finados. O espaço vai receber a mais nova sensação do funk nacional: o Mc Jerry Smith. Conhecido pelos sucessos “Na onda do beat” e “Pode se soltar”, o funkeiro se apresenta na capital paranaense na próxima sexta-feira, dia 03 de novembro.

Baiano radicado em São Paulo, Rodrigo Silva dos Santos adotou o nome artístico de MC Jerry Smith e deu início a sua carreira no funk em meados de 2012. O reconhecimento nacional veio no final de 2016 com a canção “Bum Bum Granada” em parceria com Mc Zaac. Hoje, aos 23 anos, o MC é um dos artistas mais consolidados do funk atual, conquistando diversos números expressivos nas redes sociais e lotando casas de show por todo o país.

Conhecido pela voz marcante e inconfundível, o Mc Jerry Smith promete agitar o público da Wood’s Curitiba com um repertório embalado pelos principais destaques do seus trabalhos, e também, por outros grandes sucessos do funk nacional.

O evento será realizado na Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30. Os ingressos estão disponíveis a partir de R$ 25 com nome na lista do evento. Mais informações no site www.woodsbar.com.br, pelo telefone (41) 3087-9050 ou na página oficial da Wood’s Curitiba no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário