segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Exposição une fotografia e arte visual em Curitiba


A mostra “Aura”, em cartaz no Shopping Crystal, traz fotos de Vitor Augusto com intervenções do artista Cristopher Gegembauer

Está em cartaz, no Shopping Crystal, em Curitiba (PR), a exposição “Aura”. A mostra, promovida pelo Centro Europeu, une fotografia de moda e arte visual com uma série de imagens do fotógrafo Vitor Augusto que passaram por intervenções do artistaCristopher Gegembauer.


Composta por 11 trabalhos, a exposição “Aura”, que fica em cartaz até o dia 20 de setembro, parte de um ensaio fotográfico de Vitor Augusto, fotógrafo atuante na área de moda e entretenimento, com a modelo Katia André. Na sequência, Cristopher Gegembauer trabalhou as imagens com interferências que têm referências surrealistas e do grafite.


A exposição “Aura” ficará em cartaz no Espaço Itaú Cultural do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 - Batel) até o dia 20 de setembro. Os trabalhos podem ser visitados desegunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Mais informações nos siteswww.shoppingcrystal.com.br e www.centroeuropeu.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário