terça-feira, 12 de dezembro de 2017

QUINTA-FEIRA (14/10): Feira Na Rosenbaum recebe mais de 30 novos expositores em segunda fase da "Feira da Prosperidade"

Depois do sucesso da edição inédita no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, a Feira na Rosenbaum, uma das principais iniciativas do design brasileiro independente, preparou nova edição no Museu A Casa, recebendo artistas e expositores do dia 09 ao dia 17 de dezembro. A primeira agenda de artistas, que acontece do dia 09 ao 13, está sendo sucesso entre o público paulistano, e a partir de quinta-feira, dia 14 de zembro, uma nova leva de artistas ocupará o Museu.

Chamada de “Feira da Prosperidade”, a maior feira do ano será também a com maior número de expositores, e para receber a todos com o máximo de atenção será promovida uma “troca” de turnos entre os artistas. A Feira foi dividida em duas etapas: um grupo participa do dia 09 ao dia 13, e outro do dia 14 até o dia 17. Serão mais de 80 expositores no total, de todo o tipo de segmento. Desde joias, bolsas e roupas, a objetos de decoração e móveis. O evento será aberto ao publico e contará com música ao vivo na abertura e no encerramento, além de praça gastrônomica variada.

A CASA - museu do objeto brasileiro tem como objetivo contribuir para o reconhecimento, valorização e desenvolvimento da produção artesanal e do design, uma missão que dialoga com o propósito da Feira na Rosenbaum.

“Sempre tentamos criar direcionamentos e atmosferas especiais para cada edição da Feira na Rosenbaum. Não pensamos em ter Feiras temáticas, mas acreditamos ser importante delinear alguns recortes no momento de realizar a curadoria de cada evento. São muitas novas marcas e profissionais surgindo no mercado a cada dia, e desenhar esses territórios possibilita que consigamos trazer sempre novos nomes para apresentar ao público da Feira”, conta Cris, que tem consolidado cada vez mais seus eventos como a nova vitrine do design autoral e independente do Brasil. 

Entre os artistas confirmados estão Adriana Valente, Lumiar Joias, Maria Sublime, Thais Costa, Duda Bradley, Jana Favoreto, entre outros que entrarão com joias e bijoux ao público; Objetos de decoração e de uso individual estarão por conta de artistas como Paola Muller, Mercatto Casa, Gabriel Dornelas, Estela Miazzi, A Menor Loja do Mundo, Fiel Discos, Estúdio Sabá e O Belo no Papel; Cerâmicas com Evelyn Tannus, Greghi Design, Yara Fukimoto, Lab e Renata Barcelos; E comidinhas com Café Santa Mônica, Delícias do Zinha, Geléia Goosto, Pimenta P. De Pimenta, e Kiro.

SERVIÇO
A Casa – Museu do objeto brasileiro
Data -  Até 17/12
Horário – 11h às 20h
Tel – (11) 3814-9711
Forma de pagamento: dinheiro e cartões de débito e crédito
Entrada gratuita e livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário